Início Festas e Eventos Casamento em tempos de pandemia: fornecedores apostam em empatia e flexibilidade

Casamento em tempos de pandemia: fornecedores apostam em empatia e flexibilidade

48

Músicos, fotógrafos, cerimonialistas, ateliês e outros profissionais se adequam ao momento e humanizam relação com casais em MG

Muitos noivos estão passando pela experiência de não conseguirem selar a união com festas e eventos por conta da pandemia do novo coronavírus.

Frustração, tanto para quem vai se casar, quanto para as pessoas mais próximas, como familiares e amigos.

Os Fornecedores têm se virado como podem, para realinhar agendas, cumprir compromissos financeiros, readequar contratos e humanizar a relação com os noivos diante deste cenário.

Flexibilização e empatia

Os empresários do ramo enfrentam um desafio duplo na relação com os clientes neste momento de isolamento domiciliar e distanciamento social.

A outra preocupação neste momento difícil é humanizar a relação e se solidarizar com os casais, que adiaram o sonho do casamento.

Desta forma, as empresas passaram a fazer contato telefônico com os clientes e a postar imagens e textos para servirem de inspiração aos casais, que esperam para sacramentar a união.

Algumas empresas estão disponibilizando funcionários para atender às noivas, não só na parte burocrática, mas também na questão emocional.

Fonte: G1 Zona da Mata MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui