Início Tendência Luan Santana adia os planos de casamento com Jade devido a pandemia

Luan Santana adia os planos de casamento com Jade devido a pandemia

Publicidade

Ocantor Luan Santana resolveu atrasar por um tempo os planos de se casar com Jade Magalhães.

Ele tinha intenção de unir laços com a designer de moda em uma cerimônia na Itália, o que foi prejudicado pela pandemia causada pelo novo coronavírus.

O sertanejo falou sobre o adiamento em entrevista à Revista Veja.

Luan afirmou que ainda não tinha data para a cerimônia, mas que o cenário atual os fez esperar para fechar este detalhe.

“Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias. Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo”, explicou ele.

O cantor afirmou à revista que planeja realizar uma terceira live no Dia dos Namorados, em um momento em que este tipo de show virou a forma de os músicos se aproximarem dos fãs, já que suas agendas de shows foram canceladas. Mas ele espera voltar ao palco “tradicional” em breve.

“Estamos vivendo um período de novas experiências. Acredito que as lives vão continuar mesmo depois que tudo voltar ao normal. Elas vão funcionar como um extra. Nunca abandonaremos os shows físicos porque temos essa necessidade de sair de casa, de ir para a frente do palco, de beber com os amigos”, disse ele, que ainda salientou o poder social das lives – ele arrecadou 400 toneladas de alimentos na segunda que fez. “A música pode mudar a vida de alguém.”

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorMulher poderá reincluir sobrenome paterno após o casamento
Próximo artigoPernambuco realiza mais de 400 casamentos por videoconferência durante quarentena
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui