Início Estilo Mini Wedding

Mini Wedding

Publicidade

Oestilo mini wedding retrata um evento mais intimista, apresenta um número de convidados reduzido (50 – 100), e oferece uma autonomia relevante aos noivos durante o planejamento.

É ideal para noivos com famílias pequenas e círculos de amizades mais reduzidos. Mas isso não significa que será uma festa mais econômica, pois os noivos podem elevar a qualidade dos serviços mais importantes, que geralmente são o buffet, decoração, foto & filmagem, convites e drinks por ex.

Com menos convidados é possível caprichar mais na recepção, um buffet mais sofisticado, nas lembrancinhas e etc.
O perfil dos noivos é levado mais em consideração para realizar este tipo de evento.

Atualmente muitos artistas estão optando por este tipo de celebração por ser mais reservada.

O primeiro passo é montar a lista de convidados

É este item que vai designar qual o melhor formato de casamento. O ideal para essa etapa é convidar as pessoas mais próximas, aquelas que realmente estão felizes por essa união e que estarão presentes na nova vida.

O local

O lugar tem que ser pequeno e aconchegante, respeitando à quantidade de convidados. (Espaços muito grandes vão dar aquela impressão de vazio).

Pode ser a casa de um familiar ou amigo, um buffet, uma igreja, um pequeno sítio, um restaurante, praia, campo, bistrô entre outros.

Convites

A partir da liberdade no orçamento você pode investir ainda mais nos convites. Transmita a essência do seu estilo, opte por peças personalizadas.

Buffet

Não economize no buffet. Aproveite o estilo mini para aumentar a qualidade, servir um cardápio mais elaborado, melhores drinks e etc. Afinal seu evento é uma exclusividade!

Decoração

Por se tratar de um casamento de menor magnitude, a atenção aos detalhes da decoração precisa ser redobrada.

As mesas podem conter mimos para os convidados como cardápios para cada convidado e decorações como vasos de flores ou velas, por exemplo.

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorCavernas do Peruaçu: cenário de amor
Próximo artigoRetrospectiva 2019: Maiores casamentos do ano
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui