Início Comportamento Quer explosão de fofura? Se casar leve os pets

Quer explosão de fofura? Se casar leve os pets

Publicidade

Para muitas pessoas os pets são como um membro da família e, nesse momento tão especial, deixá-los fazer parte da celebração é maravilhoso para o casal.

Quem tem um animal de estimação concorda que a vida ao lado dos pets não tem nada de entediante. Eles sempre acabam aprontando travessuras hilárias, que de fato adoramos. Confira agora explosão de muita fofuras e criatividade dos pets na hora de ajudar os seus donos a subir ao altar.

1. Durante ensaio fotográfico, noivos são surpreendidos por “pum” de cavalo

Um jovem casal de noivos, da Filadélfia (Estados Unidos) estava fazendo um ensaio fotográfico pré-casamento em um lindo campo, quando ‘ganharam’ uma surpresa do cavalo que participava do cenário.

O cavalo, que participava do cenário, acabou saindo como protagonista da história.

Em meio a poses e flashes, o casal, o fotógrafo e a assistente são surpreendidos com um “pum”, alto e fedido que o animal, que estava próximo, deu. A reação dos noivos foi flagrada e não poderia ter rendido uma imagem mais cômica. Quem esperaria, não é?

“Aquilo foi hilário! Nunca ouvi um cavalo peidar antes”, disse a noiva. O vídeo compartilhado no Youtube já conta com mais de 117 mil visualizações. Bem, pelo menos a surpresinha aconteceu nos bastidores e não durante o casamento, já pensou?!

Foto: You Tube / Chris Tucker

2. Pedidos de casamento

Pedidos de casamento podem ser criativos ou comuns, tudo depende de quem está pedindo. Muitos donos de pet, principalmente de cães, que ensinam o animal a levar a aliança até a pessoa amada. No caso do namorado de Rachel Belau, além de inovar, ele teve ajuda de seu gato de estimação.

Como felinos não costumam obedecer ordens e aprender comandos, o homem resolveu fazer algo com o gato que não dependesse tanto do animal. Ele fez uma plaquinha especial para prender na coleira, escrita “quer se casar comigo?”, com a data do dia.

O gato, que chama Hagrid, não costuma usar coleira e por isso o novo acessório logo chamou a atenção de Rachel. Quando viu, quase não acreditou. Ela aceitou o pedido e postou em um grupo de amantes de gatos , ganhando quase 10 mil curtidas no Facebook.

3. Zeke rouba a cena e o buquê de noiva e viraliza nas redes sociais

A jovem norte-americana Kristen Dupree, de 24 anos, fez acidentalmente uma sessão de fotos incrível com seu cãozinho Zeke.

Ela levou o cachorro para a cerimônia e, quando estava no ápice do nervosismo, pediu para ver o labrador de dois anos. O resultado? A alegria de Zeke roubou a cena do ótimo ensaio com a noiva.

A fotógrafa responsável pelo ensaio, Perri Farrow, fez lindas fotos, mas nunca tinha fotografado esse tipo de encontro em casamentos.

“Por mais que não seja incomum os casais levarem seus animais para sessões de noivado, vê-los no casamento não é o tipo de coisa que acontece frequentemente”, contou ao site americano Bored Panda.“Quando Kristen pediu para fazer o ensaio de ‘primeiro olhar’ com o Zeke, eu fiquei muito animada e aceitei. Foi uma ideia muito fofa!”, completou.

“Eu adoro quando casais incorporam seus animais em sessões de casamento! Os animais trazem honestidade e autenticidade emocional de seus donos, e capturar a alegria genuína que eles sentem quando estão com seus pets é incrivelmente fácil”, acrescentou Perri.

De acordo com ela, Zeke se comportou muito bem durante a sessão, mas ficou mais interessado no buquê que Kristen segurava do que na noiva. O cachorrinho era tão importante para o casal que virou até o nome de um drink na festa. E nada mais justo do que celebrar a amizade entre ele e a noiva pra mostrar o seu valor nessa família.

Numa entrevista ao jornal USA Today, Kristen disse que a ideia surgiu porque seu marido só a queria ver realmente no altar. “Duncan (o marido) decidiu desde cedo que queria me ver vestida de noiva pela primeira vez andando até o altar com meu pai, e não com um álbum de noivado. Acabamos brincando sobre fazer essas fotos com o Zeke”, contou a noiva.

4. Cãozinho vira tema do bolo de casamento

Os tutores de Bear já estavam noivos quando ele se juntou à família, mas a partir do momento em que o conheceram, eles sabiam que estaria presente no casamento.

Enquanto planejavam a cerimônia, o casal decidiu que Bear entraria antes da noiva e que eles teriam vários biscoitinhos para atiçar o cãozinho, de modo a mantê-lo animado durante toda a festa. E detalhe além da participação durante a cerimônia, sua mãe achou que seria divertido tentar tê-lo em algum lugar do bolo também.

Os noivos incorporaram o cachorro no bolo de casamento. A ideia era uma pequena estatueta, e queriam colocá-la na parte de trás do bolo como um detalhe oculto, fazendo algo impertinente, como pegadas sujas de suas patas ou qualquer outra coisa.

Quando o dia do casamento finalmente chegou, Bicklmeier e seu noivo Hunter deixaram Bear todo arrumadinho e pronto para roubar o show. Ele caminhou pelo corredor com seu irmãozinho, usando uma placa que dizia: “Não se preocupem senhoras, ainda estou solteiro”, e todos imediatamente se apaixonaram por ele. Parecia que esse seria seu momento de destaque – até que todos finalmente viram o bolo.


O bolo adorável fez todo mundo se apaixonar por Bear ainda mais, e ele provavelmente recebeu mais atenção do que seus pais.

Após o casamento, a designer postou uma foto do bolo incrível em sua conta do Instagram – e em pouco tempo, toda a Internet se apaixonou pelo bolo também.

Para os Bicklmeiers, sempre foi claro que Bear seria uma parte importante do casamento deles, e estão muito felizes com toda a aceitação da ideia.

“Foi super surreal ver nosso bolo em todos os lugares, mas estou tão feliz que todos tenham gostado”, disse Bicklmeier. “Foi um dia tão especial para nós e Bear é literalmente nosso filho, então estamos felizes em poder incluí-lo.”

5. Cão brincalhão invade ensaio de noivos e das 1.500 imagens, apenas 80 foram aproveitadas

Thor ganhou a internet na noite da última segunda feira (5), com apenas 9 meses de vida. Ele invadiu o ensaio de noivos e se tornou um sucesso na web.

Uma publicação na internet, em menos de um dia, a publicação passou dos 60 mil compartilhamentos e alcançou mais 6 milhões de pessoas em uma rede social.

Ousado, brincalhão e inquieto o cão comandou a sessão de fotos do empresário Alfredo Garcia da Silva, 32 anos e da advogada Joyce Sabino Greffe, de 26, que ficou surpresa com a repercussão das imagens do casal com o Thor.

Os noivos que estão com a data do casamento marcada para setembro deste ano, contaram que fizeram a primeira parte das fotos em uma chácara da capital, e que não levaram o animal por conta de outros cães que estariam na propriedade. Joyce e Alfredo decidiram realizar uma segunda etapa da sessão fotográfica na nova residência da família justamente para Thor não ficar de fora.

O responsável pelas imagens, o fotógrafo Nícolas Carrelo, contou que não esperava a repercussão das imagens e que das 1.500 fotos feitas durante a sessão, apenas 80 foram aproveitadas por conta da animação da cão.

6. Noiva se casa na companhia dos oito cães com deficiência que resgatou

A Irlanda foi palco de um emocionante casamento que sensibilizou convidados e repercutiu mundo afora. Quando a empresária e ativista Samantha Kelly, 33 anos, ficou noiva de Ronan, 32, ela deixou claro para o noivo que queria os oito cães do casal presentes em seu casamento.

Ela não sabia exatamente como tornar isso possível devido às deficiências físicas específicas de cada um, mas não daria o braço a torcer: seus cãezinhos participariam do casamento!

Cães presentes no casamento

A persistência de Samantha foi recompensada e a cerimônia, bem-sucedida. Louisa, uma cadelinha bastante idosa, 17 anos, foi no colo de Samantha e fez o papel de buquê de flores. Os outros sete cães desfilaram pelo corredor da igreja até ao altar, mesmo antes da dona noiva entrar.

Cerca de 100 convidados da cerimônia ficaram emocionados com a presença dos cães e não perderam tempo para tirar fotos e fazer vídeos. Em um deles que viralizou, vê-se um dos cães, paraplégico, caminhando com a sua cadeira de rodas personalizada.

Samantha afirmou em uma entrevista ao jornal britânico Mirror que já tinha três cães quando conheceu o marido. Durante o relacionamento, eles adotaram outros cinco. Todos, infelizmente, abandonados por seus antigos donos e com algum tipo de deficiência física.

Samantha e Ronan disseram que, por enquanto, não pretendem ter filhos. Eles adaptaram toda a casa em função das deficiências dos seus animais de estimação. Quando querem sair à noite ou viajar, contratam dog sitters.

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorMáscaras faciais para noivas dividem opiniões
Próximo artigoEspecial Pendentes: dicas para toda a casa e sugestões de peças incríveis de iluminação
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui