Início Tendência Máscaras faciais para noivas dividem opiniões

Máscaras faciais para noivas dividem opiniões

Os casos de COVID-19 no Brasil está diminuindo, mas as máscaras continuam como item de exigência. Agora, parece que os designers especializados em casamentos estão prontos para transformar as máscaras faciais em tendência.

As máscaras faciais para noivas já estão à venda, contudo vem dividindo opiniões.

Uma publicação no Reddit, no subreddit Wedding Shaming, chamou atenção. Na legenda dizia apenas: “Não, simplesmente não,” e foi acompanhada por fotos de máscaras de vários tons e diferentes tecidos para noivas. Uma usuária brincou: “Elas são feitas de sutiãs?!” Outra acrescentou: “Contanto que eles só usem a taça esquerda, não há problema. Ninguém quer ficar parecido com um seio direito”. Outra pessoa disse: “Tenho certeza de que a máscara na parte superior direita é apenas a taça de um sutiã de renda, com elásticos!”

O preço, a partir de $56,00 dólares, cerca de R$289,00 reais, também atraiu uma enorme seção de comentários negativos. Outros brincaram como seria a cerimônia se os noivos estivessem usando máscaras: “Agora vocês podem pressionar os rostos um contra o outro, mas não podem se beijar,” escreveu uma pessoa, enquanto outra acrescentava: “Você já pode encostar o seu cotovelo no da noiva”.

Alguns usuários gostaram da ideia, dizendo: “Acredito que iremos usar máscaras faciais por um bom tempo, então, por que não? Mas o preço…”. E ainda comentaram que a combinação de ‘máscaras para casamentos’ e ‘pandemia’, as torna muito caras.

Uma costureira comentou na publicação dizendo que o custo era justo: “Acho que elas são bonitas. Eu sou costureira e elas não parecem sutiãs usados – elas só são parecidas com os sutiãs por causa da sobreposição de renda”.

“Eu também estou fazendo máscaras, e esse tipo demanda muito tempo. As plissadas demandam apenas cinco minutos, mas as ajustadas levam pelo menos 30 minutos/1 hora. Esse tecido parece ser de alta qualidade, os bordados demandam tempo e a renda é cara. Não entendi por que esses produtos estão sendo criticados, considerando a nossa situação atual”.

Uma coisa é certa: os casamentos quando retomarem não serão mais os mesmos por um tempo. E provavelmente essas máscaras se tornarão logo normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui